Início BBB BBB26: RJ apura ato de assédio envolvendo participante

BBB26: RJ apura ato de assédio envolvendo participante

BBB26: RJ apura ato de assédio envolvendo participante

A Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, instaurou um inquérito para apurar possível importunação sexual envolvendo o participante Pedro Henrique Espíndola, do BBB 26, da TV Globo. Em nota, a Polícia Civil informou que as apurações tiveram início após a autoridade policial tomar conhecimento do caso apresentado no programa. As imagens registradas no reality serão analisadas, e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

O vendedor ambulante Pedro Espíndola deixou o BBB 26 neste domingo, poucas horas antes da primeira formação de paredão da temporada. O afastamento ocorreu depois de Jordana Morais acusar o colega de assédio dentro da despensa da casa. Além disso, Pedro já havia revelado, em diferentes conversas com moradores, que havia traído a esposa no início do relacionamento.

Segundo relato de Jordana, ainda à noite de domingo, o curitibano teria ficado sozinho com ela em um momento da despensa e tentado beijá-la. A sister afirmou que houve uma investida de aproximação por parte de Pedro, que, em tese, acabou levando a uma situação de constrangimento para ela dentro do ambiente restrito da casa. O relato levou Jordana a afirmar que não se sentiu confortável com a situação, contribuindo para a decisão de Pedro de deixar o programa.

Antes desse episódio, Pedro já havia admitido aos colegas que, no começo do relacionamento, havia traído a esposa. Em várias ocasiões, ele mencionou esse fato aos demais moradores da casa, acrescentando que admirava a parceira pela forma como lidava com o perdão recebido.

A apuração instaurada pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá visa esclarecer se houve prática de importunação sexual conforme os termos da investigação policial. As autoridades enfatizam que as imagens do programa serão avaliadas e que o ex-participante será ouvido para esclarecer os fatos. Enquanto os trabalhos não são concluídos, a investigação permanece em andamento para confirmar os detalhes do ocorrido dentro do confinamento.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.